Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

AMIgo! desenvolve ações de comunicação para ABAV Nacional

Após a eleição da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Antonio Azevedo, neste mês, a AMIgo! Comunicação Integrada assumiu a conta da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional. Algumas novidades já foram implementadas no site da entidade (www.abav.com.br), entre elas a Sala de Imprensa, que visa facilitar o acesso aos press releases, galerias de fotos e últimas novidades da ABAV Nacional e das ABAVs Estaduais, que também enviarão conteúdos para a alimentação do Web Press Kit, gerido pela agência.

A newsletter online da entidade também está de cara nova, depois da reformulação gráfica desenvolvida pela AMIgo!, e passa a ser enviada quinzenalmente para toda a base cadastral da entidade. Os interessados em recebê-la devem se cadastrar no site da associação clicando no botão "Receba nossa newsletter", localizado abaixo do menu.

Além disso, visando a facilidade de acesso aos usuários, os sites das ABAVs estaduais, que também terão canal direto para Sala de Imprensa, estão sendo padronizados. Todas essas ações, e outras previstas para 2012, têm o objetivo de fortalecer a marca ABAV junto aos seus associados, parceiros e mídia.

Contato:

Danilo Brasil

redacao1@pressclub.com.br

(11) 3873-5488


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br